PROGRAMAÇÃO DE PESQUISAS

LIGHTSPEED GMI — PROGRAMAÇÃO DE PESQUISAS

icons_survey-services

A programação Question Arts garante a otimização das pesquisas para a experiência dos entrevistados e apresenta dados com mais qualidade. Por meio da detecção de dispositivos e testes de mídia (áudio e visual) fáceis, sua pesquisa pode refletir requisitos de teste complexos para o atual cenário digital. Com uma interface avançada e intuitiva, nosso portal seguro para os clientes possibilita o monitoramento em tempo real dos estudos que estão em andamento.

Um dos nossos serviços de programação é o premiado pacote de modelos Question Arts, que conta com um conjunto avançado de recursos projetados para levantar dados melhores. Dentre esses recursos, temos a lógica de ramificação, o teste seguro de mídias, a escolha aleatória, a lógica de exibição, cotas complexas e regras de envio de e-mails, além da possibilidade de criar pesquisas para coleta de dados em diferente plataformas.

Nós combinamos nossa tecnologia superior com equipes experientes que trabalham no atendimento ao cliente para ajudar a responder perguntas e fornecer suporte à programação, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com ferramentas avançadas de geração de relatórios.

MODELOS QUESTION ARTS

Os premiados modelos Question Arts da Lightspeed GMI foram detalhadamente projetados e pesquisados para garantir a funcionalidade em todos os dispositivos. Projetados por especialistas em métodos de perguntas, os modelos Question Arts melhoram a qualidade dos dados e aumentam a interação dos participantes dos grupos.

Devido ao nosso compromisso com a qualidade e a excelência, disponibilizamos a programação dos modelos Question Arts como padrão. Dessa forma, você pode entrar em contato com o público consumidor por meio de dispositivos móveis e computadores.

As pesquisas programadas com base em modelos Question Arts resultam em taxas de conclusão mais altas, mais participação dos entrevistados e dados mais úteis.

MULTIPLATAFORMA

Cada vez mais entrevistados respondem às pesquisas por meio de dispositivos móveis. Ainda assim, só é possível responder a muitas pesquisas por meio de computadores. A Lightspeed GMI tem as ferramentas necessárias para ajudar você a adaptar sua pesquisa, de forma que os entrevistados possam respondê-las por meio de diferentes plataformas. E, o mais importante: você começa a usar os componentes de programação Question Arts que são “compatíveis com dispositivos” e permitem que você entre em contato com os entrevistados em seus dispositivos.

Nós estamos à disposição para ajudar os clientes a aproveitar a coleta de dados importantes em um mundo onde o consumo acontece por meio de diferentes dispositivos. Também apresentamos dicas de reestruturação de pesquisas para um mundo multiplataforma, a fim de ajudar no planejamento de pesquisas que proporcionem uma mesma experiência para diferentes usuários e gerem dados parecidos, independentemente do dispositivo utilizado. Chamamos essas pesquisas de “Device Agnostic”, pois podem ser adaptadas com opções para telas menores, layouts com menos colunas e navegação simples. Com essa adaptação, aprimoramos a experiência em pesquisas respondidas por meio de dispositivos móveis.